quarta-feira, 22 de julho de 2015

Frases que faltaram - 1º sem/2015


A hipocrisia quer fazer festa com o chapéu dos outros!
"Nobrelíssima metedíssima kulega da akadimia (...)
Não estamos aqui para julgar a minha maneira de expressar sobre o assunto em pauta. O objetivo da discussão é resolver pendências que perduram a tempos. Tu deveria mesmo era continuar calada, uma vez que, quando necessário, permaneceste omissa. Sabe de nada, abestada!"


Repassa informação sem ao menos ter lido algo sobre o assunto. Inerte!
"Prezada vendedora de livros (...)
Eu apenas perguntei se você tem as obras deste autor. Não perguntei sua opinião pessoal sobre o assunto que ele desenvolve. Você, enquanto profissional, deveria se atentar ao que estou procurando e me oferecer outros produtos dentro da mesma linha. Seus comentários, além de dispensáveis, foram inconvenientes, incoerentes e carregados de falta de conhecimento. Aprende que eu não vivo pra sempre, amadora!"