sábado, 1 de maio de 2021

Ó noite sem fim



"Ó noite sem fim

O teu silêncio me dói

Você foi embora e nem me disse adeus

Deixou sem respostas as minhas perguntas

Sem perguntas para minhas dúvidas

Partiu sem olhara para trás

Sem atender meus chamados

Sem nenhuma explicação

De uma maneira tão fria

Que não condiz com nossa história

Nem com teu jeito de ser

Houve algo que você não entendeu

E nem fez questão

Sequer me deu a chance de explicar

Sequer me questionou

Apenas preferiu partir

E toda partida é sofrida

Como a própria morte em si

Uma carta, um sinal

Um abraço, um adeus

A triste partida sem entendimento

Queria você por apenas mais um momento

Ter a chance de te olhar nos olhos

Entender suas sem razões

E então seguiria meu caminho

Na minha eterna travessia

Plantando flores, amores, poesias

Cultivando sonhos, criando vidas

A lua é testemunha

Deus a incumbiu dessa tarefa

De iluminar minhas noites

E te enviar sinais que o tempo não apaga

Sei que não partiu

Aqui dentro você ainda vive

Porque pra sempre fui acorrentado no seu calcanhar

E o portão do coração mantém-se intacto

Ó noite sem fim"