segunda-feira, 20 de abril de 2015

Esplendorosa



Esplendorosa lua que arde e inflama                    
Meus sonhos, teu cheiro, a alma                                         
Aguça meus pensamentos                                                     
Me arrasta aos sórdidos tormentos                                                        
É o perigo do novo, o calor                                                             
É o sentido, o risco, o amor                                                          
Desnuda-te da casca cruel                                               
Se cubra da brisa sob o céu                             
Tão forte e encantadora             
Tão bela e sedutora        
Percorres a galope do teu abrigo        
Afugentas de si o risco do perigo             
Entrelaça nossas mãos sem medo                      
Sou réu confesso de tua beleza em segredo                                
Na estrela que desponta no horizonte                                         
És chegada a hora de percorrer cada monte                                         
É o doce encontro do teu encanto ao luar                                               
Formosa e bela que não me canso de te olhar                                                          


"Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Eu falei muitas vezes como palhaço mas nunca desacreditei da seriedade da plateia que sorria." Charles Chapelin