sábado, 20 de abril de 1996

Voltei para Ti

Meu Senhor, eu sei que fui fraco e errei
Me arrependi do que fiz e agora voltei
Somente em Ti, agora, eu hei de viver
Pois lá fora este mundo egoísta me fazia sofrer!

Perdoa-me Senhor! Ser feliz era o que eu queria
E busquei essa felicidade onde nunca existia
E quando cansei de procurar eu olhei do meu lado
Enxerguei só a Ti e seu amor me deixou transformado!

E é por isso que hoje eu sempre repito
Que não há amor maior e mais bonito
Como o de nosso Pai Criador
Que entregou seu Filho ao mundo só por amor!

“Música inspirada nos momentos que passamos afastados da Comunidade, dos trabalhos Pastorais, da Igreja, de Deus... e por fim nos damos conta que a vida fora do caminho de Jesus é uma vida obscura e sem alegrias.”

Ailton Domingues de Oliveira

20/04/96