quarta-feira, 28 de março de 2018

Como posso?



Como posso?
Desde o teu olhar na esquina dos meus pensamentos
Turbilhão de ideias, sonhos, maré de tormentos
Teu rosto estampado no silêncio do meu olhar
Estrelas sem brilho, noites sem luar

Como posso?
Desde o teu sorriso emoldurar-se em meus sentidos
Minha solidão foi expulsa do paraíso perdido
Teu andar sobrevoando em desfile pela minha calçada
Teu corpo protagonizando meus desejos pela madrugada

Como posso?
Desde o gosto daquele beijo molhado de nossas bocas
Que transgrediram as batidas do coração, frenéticas e loucas
A razão mudaria o rumo de nossas vidas e o caminho
E o caminhar, já tão leve e tão solto, nunca mais seria sozinho

Como posso?
Desde o teu toque, a penetrar pelos meus poros, faceiro
Registrando em minhas entranhas a necessidade de teu cheiro
A querer cada vez mais dividir contigo os meus dias
Transformando a desesperança em real alegria

Como posso viver sem você?
Não posso
Não vivo