quinta-feira, 1 de julho de 2021

Meu luto, muitas lutas



Quanto tempo faz

Tanto tempo se passou

Entre a dor que me define

E o que de mim sobrou

A espera do que é meu

Meu pensamento vagueia sem rumo

Perdido entre o tempo de agora

E o que me resta nessa demora

Entre fios de esperança

E uma intensa agonia

A espera que se faz por amor

É também uma sentença impiedosa

Esperar é viver, 

Ter que sobreviver

Viver para esperar, 

Por simplesmente amar

Vivo o luto da distância

E a dor da ausência

Com minhas lutas diárias

De sangue, suor, lágrimas: amor

É somente e tudo o que eu tenho

A dor que por vezes me cega

Vem carregada de indagações 

E indignação

Maldade e injustiça!

Quantas noites sem dormir

Quantos abraços sonhados

Quantos carinhos imaginados

E quantas lágrimas ao despertar para a realidade

Aos poucos, lentamente, 

Fui obrigado a desfazer algumas arrumações

Guardar um pouco das lembranças

Para suportar essa espera

Tentei mascarar minha agonia, minha dor

Não deu...

Precisei de ajuda, muita ajuda

Para suportar essa espera

Espera de saudade, por amor...

Sinto sua falta meu bebê...