quinta-feira, 31 de março de 2022

Saudades e Esperas no Tempo



Meu corpo se prepara todo

A espera, em qualquer momento

Que o desejo sai do sonho

E se torna realidade quando meus olhos se abrem

O tempo incerto se aproxima

A qualquer momento desse tempo de espera

O ponteiro se segura ao meu olhar

E minhas mãos gelam

Meu corpo treme entre aquecimentos, arrepios, frios

Meu estômago parece sofrer de brisas geladas

Meu organismo biológico se descompassa

E treme, e geme... gemidos

Que entoam tonalidades de cores e melodia de sabores

O descompasso se acerta numa dança de abraço

Que acalora meu ser

Acelera e desacelera até encontrar o ponto ideal

Um superaquecimento que se esvai

Num toque, num cheiro, num beijo

A porteira fechada é o sinal de que o mundo é nosso,

Só nosso

Eu e você, numa batalha de calor e amor

Uma luta agarrada de olhares penetrantes

Uma dança de almas entrelaçadas

Melodias desvairadas ao som da nossa voz

Entre a terra e o céu, eu e você

Entre o ar e o mar, você e eu

Uma travessia perfeita

Que não deveria se findar no tempo do aqui e agora

Caminhos de sentimentos num curto espaço de tempo

Que se eterniza na vida e se entranha nos corpos

Estabelecendo a conexão perfeita 

E a certeza de que esse encontro era escrito

Desde toda a existência

Entre a dança do olhar, 

Num calor sobre-humano de peles que se misturam,

As variações do prazer

Que alcançam sua mais pura plenitude

Ressignificando nosso compromisso único

O de amar incondicionalmente

É tudo o que precisamos 

Para superar o tempo de espera de um próximo momento

O tempo da realidade se finda

Enquanto o tempo do amor se concretiza, 

Se multiplica em saudades e esperas