segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Doce encontro

1)" Tu me chamaste com teu jeito sereno
Me tocaste de maneira tão profunda
Simplicidade do teu olhar
Foi o bastante pra te aceitar

Tua voz calada em minh’alma ressoa
Tuas mãos chagadas a minha face sentiu
As pegadas que deixaste em minha vida
Foram suficientes pra eu te encontrar

Neste momento, que vou ao seu encontro
Pelas santas mãos que o transformam no pão
Sinto meu coração descompassar
Ao te encontrar frente a frente no Teu altar
Senti-lo em minh’alma é pura emoção
Minhas lágrimas já não seguro mais

2) Chamaste as crianças pra si
Escolhestes os piores para estarem contigo
Abraçastes a causa dos excluídos
Chamou o traidor de seu amigo

Sua morte de cruz não foi em vão
Seu legado é sem fim por toda a terra
Tuas marcas mudaram nossa vidas
Agora somos um povo que em Ti espera

3) O milagre do seu corpo
Em pão transformado
Que sacia a alma de quem o procura
Nos deixa a vida sempre renovada

Seu corpo e seu sangue Senhor
Sim eu quero de coração receber
Digo sim ao Seu Santo Nome
Senhor, Teu amor faz doer"

Música inspirada no momento da comunhão, liturgia da Missa.

Ailton Domingues de Oliveira

16/08/10