segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu Senhor e meu Deus

“Senhor, vai na minha frente
Senhor, abre o meu caminho
Senhor, sei que estás comigo
E agora não me sinto mais sozinho

Senhor, sei do teu sofrimento
Foi teu sangue que lavou os meus pecados
Foram teus braços abertos na cruz
Que abraçaram cada filho amado

Senhor toma a minha vida
Ensina-me a viver o teu amor
Senhor eu quero seguir a Ti
Não quero mais viver a vida de rancor

Senhor, quero ao menos te tocar
Que minh’alma se cure de todo o mal
Senhor, quero agora te servir
Como nos disse, da terra quero ser o sal

Senhor, és o Deus da minha vida
Deus de amor, meu Pai e realeza
Filho amado, doce Espírito, santificador
Minha Luz, inspiração de toda natureza

Meu Senhor e meu Deus
Ouça a minha voz
É seu filho que agora está falando
De todo pecado, quero livrar-me pra te amar
No seu caminho quero seguir te aclamando.”

Ailton Domingues de Oliveira

16/08/10