terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Recortes & Rascunhos IV - Amore's



Êxtase

Minha pior e maior embriaguez 

Foi a de amor

A melhor também...

 

Vento

Bate o vento sobre a pele

São toques sutis 

Que a saudade me trouxe

 

O equilibrista II

Entre a dor e o amor

Entre a saudade e a solidão

Amar e não poder amar

Desejar e realizar

Somente no sonho

Ao morrer para a realidade

 

Solitude

Amo em silêncio

Na solidão de meus desertos

Sorrio em meio às dores

Choro quando as luzes se apagam

É aí que eu me acabo

Morro

E por destino, insistência ou penitência,

Às vezes renasço

 

Águas

Pudera eu simplesmente ser água

Seguir para o rio

Do rio para o mar, 

Ser eu em meio a tantos 

E de repente

Nessa imensidão de água

Te encontrar 

E me afogar

 

Vida por trás das vidas

A dor que o sorriso esconde

O tempo do amor que espera

São vidas paralelas e de essência

Em meio ao caos da aparência