terça-feira, 30 de agosto de 2022

Por medos


Por medo de te perder
Por medo de não te ter
Me sucumbi
Me libertei
Das algemas que eu criei
Quando me coloquei aos teus pés
Quando fui atingido pelo teu olhar

Entre meus medos 
Não podia ser o medo de te perder
Porque eu nunca te tive
Da forma que eu gostaria de ter
Por medo de te perder
Eu nunca te tive mas sempre quis
Mas sempre tive medo
Medo de não te não ter mais
Medo de nunca te ter
Medo de perder o que eu nunca tive

E o medo faz a gente fazer coisas
Coisas que a gente não gostaria de fazer
Para não magoar aquela pessoa
Que você gostaria de ter
O medo e a coragem são irmãos gêmeos
Necessários para toda e qualquer sobrevivência
Agimos com coragem ou a coragem pelo medo
A coragem transformada pelo medo

Pelo medo de perder
Pelo medo de sofrer
Pelo medo de viver refém
Daquilo que eu nunca pude ter
E do mesmo jeito eu só tive dentro do meu ser
No meu pensamento entre meu tempo e meus tormentos
Esse medo chega como vento,
Varre, estraga, leva, tudo aquilo que não tem alicerce
Meu medo, meu segredo, minha coragem

Por todos os meus medos
Eu não quis ficar refém
Desse segredo de amar em segredo
Por todos os meus medos 
Eu não te esperei
Eu adiantei o sofrimento que um dia poderia me deter
Por todos os meus medos eu corri
Pra você, por você, de você
Eu corri!
E eu sei que te perdi
Mas perdi aquilo que eu nunca pude ter