sexta-feira, 22 de julho de 2011

Série 1000° Graus - frases não prontas, não vistas e mal ditas.



05/07/11 – “998° Graus!!!”
“...Ter que se calar é quase morrer de braços cruzados...”

05/07/11 – “999° Graus!!!”
‎"...Melhor um escritor, mas de idéias reais, que um falso moralista, poluído de hipocrisia e mediocridade... Senhor, dai-me paciência, que se me der forças eu respondo..."

06/07/11 – “1000° Graus!!!”
“Se estas acostumado a proferir ‘bla-bla-bla’e ouvir um uníssono ‘amém’ dos incapazes até mesmo de andar, então você se lascou, babaca!!! Pode ter certeza que a rebatida vai ser tão ou mais potente que a merda do seu ataque!”

06/07/11 – “1001° Graus!!!”
“...e felizes os idiotas que não tem medo de expressar e nem o rabo preso para se manifestar, pois a virtude da sinceridade que resulta a alegria a eles pertencem. A vida é uma verdade e única e os hipócritas um ópio ao povo...”
(Ass.: um Idiota)

06/07/11 – “1002° Graus!!!”
“...Não sou intelectual, apenas penso, aliás adoro pensar.
Não sei de tudo, apenas procuro me informar.
Não sou o dono da verdade, mas tenho minha opinião.
Não sou ‘o cara’, e sim um cara que tem senso-crítico.
Não sou o melhor, mas fui educado pelos melhores.
E por sinal procuro fazer o meu melhor, sempre.”

08/07/11 – “1003° Graus!!!”
"Que o sol aqueça os corações dos homens e mulheres de boa fé e esquente o miolo mole da ala coronelista que atua feito lobos disfarçados de cordeirinhos! Acooooooooorda Piraju!!!"

08/07/11 – “1004° Graus!!!”
“Bom, depois de um "teatro de 400 lugares pra Piraju" (não que a cidade não mereça, mas...), depois de um tanto "i-phodeu" para os brasileiros, só posso desejar a todos um ótimo fds, curtam bastante o frio, tomem quentão nas festas julinas e VIVA SÃO PEDRO, VIVA SANTO ANTONIO, VIVA SÃO JOÃO, VIVA NÓIS O POVO BRASILEIRO!!!! Nóis merece pusquê nóis trabáia trabáia trabaia, o mundo roda roda roda e nóis asseste us homi nu puder fazê meleka e jogá nas nossa kara!!!”

(14/07/11) – “1005° Graus!!!”
“A falta de conhecimento gera argumentos sem base. Gritar aos quatro cantos para empurrar a ideia goela abaixo comprova a primeira frase: uma questão simples se a mente fosse aberta. Isso, sem dúvida, sinal de insegurança diante das combatividades, inércia ou falta de saber o que falar. Mas... a causa é bem maior que a intriga da oposição.”

(14/07/11) – “1006° Graus!!!”
“A estética é importante mas não o óbvio e nem o indispensável. Antes, é necessário cuidar da mente, uma missão para poucos, o oposto da aparência. Pessoas de fala mansa embasada somente em teorias, são piores que o lobo mau da chapeuzinho vermelho.”

(22/07/11) – "1007° Graus!!!" 
“Nem tudo o que é moral é legal.
Nem tudo o que é legal é moral.
Um Dep. Federal ganha R$ 26.700,00! Isso tá na lei, mas que moral é essa?
O salário mínimo é R$ 540,00! Isso tbem tá na lei, mas que moral é essa?
Um homem roubou algumas verduras. Estava mal vestido e sujo. Foi preso e na delegacia contou que estava desempregado, seus três filhos e esposa passando fome. Diante do desespero cometeu o ato. "E agora José?"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os conteúdos por email