sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vila Cantizani - Gerações

O que eu vejo e sinto é que a Comunidade de Vila Cantizani foi um marco referencial na vida de quem por ali passou. São tantas pessoas, tantas histórias que se cruzaram... Amizades verdadeiras, amizades que criaram enlaces e frutificaram... Momentos de crescimento, uma verdadeira base na caminhada e mesmo que essa caminhada tenha se dado fora dos arredores da cidade, não há quem diga que não valeu a pena.

Catequese, grupos de adolescentes, grupos de jovens, a começar do JAC, creio eu tenha sida o primogênito da Cantizani. ASA (Zezinho e Elza Maria Leite), ABC (Paulo Donizetti Sara e Maria Lucia Almeida Sara), novamente outro ABC (Ailton e Érika) e depois o ÁGUIA.

Quando essas fotos ressurgem aqui com certeza nos faz sentir vivos, repletos de uma linda história de crescimento, de fé, de sonhos aos quais, com certeza, muitos deles já os realizamos, e de muita luta...

Saudade não resumiria a sensação. Alegria, poder olhar para trás e ver que há tijolos na base de nossa eterna construção com o nome "CANTIZANI" e ao mesmo tempo há também o nosso nome esculpido nos arredores da IGREJA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, e que Ela continue a Rogar por Nós!!!

Paz e Bem!