domingo, 16 de março de 2014

No céu do teu olhar


Teu olhar, teu sorriso, tua voz...
conjunto que me anima, me atiça,
enlouquece meus pensamentos
Teu cheiro que me adentra 
e se apossa dos meus atos
Teu olhar que me atrai 
me distrai, me instiga, me domina
Teu sorriso que embeleza como arte
a visão que tenho em tua presença
E me motiva em tua ausência
Tua voz que de perto ou de longe,
sussurra em meus ouvidos,
suave melodia que em mim 
se acomoda e me contagia
No toque da batida perfeita
Meu corpo não obedece ao meu comando
Quando se atina em tua presença, em tua lembrança
Ao teu som, ao teu cheiro, ao teu brilho
Teu nariz tem o toque dos artistas terrenos
ao comando do Artista Supremo
Foi pintado, esculpido e desenhado
milimetricamente em palavras divinas
No céu do teu olhar
Quero me perder, me encontrar
És um anjo, meu anjo
Bem amado
Doce pecado

Que eu quero cometer!