quarta-feira, 28 de junho de 2023

O império do tempo


"Não vivo por vitórias, pelo menos não aquelas que movimentam a sociedade em busca de um pódium de superioridade. A vitória consiste em estar bem, feliz, realizado, amar e sentir-se amado. É clichê mas, a vida é uma vitória diária. Quero apenas vivê-la." (05/03/23)


"Não escrevo para me livrar do tédio do tempo, essa espera eterna pelo amanhã. Escrevo para expressar o amor, para chorar em palavras, cada dor... Escrevo porque o que acontece nas linhas e entrelinhas de cada pensamento, me ajudam a superar os tormentos." (10/04/23)


"Tenho medo em voltar. Voltar no tempo em que me aprisionei, me desfiz, me perdi e me reconstruí. Mas, quando volto a dor não se vê. Ela me tira o chão, a visão. Prefiro então não sentir onde estou. Prefiro a dor física, a do corpo, a do cansaço e da fadiga, irrigada de suor e sangue. Ela ajuda a situar-me na realidade e na vida." (12/06/21)


"Nossos piores momentos nos define..."