quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novas frases...



(26/07/11) ‎- "Passando a régua...
Com cantos & encantos
Saudade, nostalgia, alegria
Tristeza pela partida de uns
Alegria pela batalha de outros
Ser feliz não custa
Estar feliz pelos outros... hummm
A inveja não permite
Na simplicidade dos fatos
Costuramos a amizade
Ou,
Afastamos os retalhos que não se encaixam na nossa rede...
A vida é assim
Engraçada ou desgraçada
Tudo se aprende
Tudo vira poesia
Só depende dos olhos atentos 
De quem pincela
Seja nas linhas, no vazio ou nas telas
O resultado será um pouco de tudo
Mas principalmente verdade, amor e amigos
O dia que se finda não me atrapalha
Para a recomeço da nova manhã...
A vida é muito mais!
Enquanto estou vendo os meus amigos/as
Ja me basta o consolo, 
Não importa se o numero de desagradados seja maior
Uma ótima noite a todos/as
Religiosos ou não, amigos ou não
Afinal, como é que eu sairia do buraco
Não fosse a terra que os inimigos jogassem
Na tentativa de me enterrar ?!?"

(27/07/11) - ‎"Começando o dia
Recomeçando os trabalhos
Alegria e esperança
De um novo momento
Paz e bem a quem quer o bem! 
Bom dia Piraju,
Bom dia Uberlândia, 
Bom dia amigos/as!,
Bom dia Brasil Sil Sil !!!

Aproveitemos o sol pra aquecer o coração!”

(29/07/11) "No dia em que achar graça diante das desgraças causadas pelos "homi", então o tempo já passou, todo mundo virou político, e eu to metido nessa merda de partido! Seria a hora de exterminar a raça humana e prolongar a vida dos vegetais... se ainda houver algum."

(29/07/11) ‎"Mensalão phóóódi! U$$ na cueca phóóódi! Phoder com o sistema phóóódi!!! Só num phódi falá mal dus homi!"

(03/08/11)
Não pude deixar de me sensibilizar com os comentários... Particularmente, levo a FÉ em Deus acima da fé institucionalizada. A fé acima de qq coisa, principalmente nas dificuldades. Meu dizer é embasado apenas nos fatos acontecidos na minha vida, na família ou nas pessoas próximas. Vejo, sinto, creio num Deus próximo, um Deus do bem, que se manifesta nas boas ações, no coração das pessoas. Podemos agir pelo bem ou pelo mal, por Deus ou não. As religiões, pelo menos em sua maioria ajudam as pessoas a manifestarem sua fé, seria um estreitamento da relação EU e Deus, Eu e o próximo. Claro e óbvio que há exceções em toda parte, existem religiões/filosofias/seitas para encorajar e libertar bem como para oprimir e manipular. Compreendo o seu sentimento sobre sua visita ao Vaticano... Dentro de uma mesma instituição há os que lutam com e pelo povo e os que querem apenas sugar o povo. Acompanho muitas lutas solitárias de pessoas principalmente nos Estados do Amapá, Roraima, Amazonas que sacrificam sua vida pelas de outros. São nesses homens e mulheres que me espelho. É no Deus que habita no coração dessas pessoas que me fortaleço. Só te digo, não desanime. É difícil, realmente, enxergar bondade nas pessoas, diante de tanta "diferença", "descrença"... mas ainda há quem lute contra...