domingo, 11 de maio de 2014

Mãe



Mãe...
Pensei num poema, pensei em flores, pensei em música
Pensei qual seria a melhor forma de te homenagear
Pensei qual seria o melhor presente para te agradar e te agradecer
E concluí que não existe "essa forma", e nem um presente que contemple
Sei que esse dia é meramente simbólico, pra não dizer ilusório
Entendo melhor como uma maneira de parar tudo
E voltar os olhos totalmente para você mãe

De tudo o que me deste nada é mais valioso do que tua perseverança
Posso dizer que tua vida, de muitas lutas, difíceis lutas é a minha herança
Tua determinação, seu ponto forte, também se tornou meu lema
Sou feliz, por ter nascido do teu ventre
Eu não poderia ter sido abençoado de outra forma
Parabéns por todos os dias que você tem sido não apenas Mãe...
E obrigado, apenas obrigado por ter sido sempre essa Mulher
...Amiga, Companheira, Guerreira, Dedicada, Forte, Exemplo de Superação,
Sempre pronta para se doar e por quê não dizer se dar de corpo e alma...
Mãe, minha super Mãe, Te amo!!!

Feliz todos os dias de sua Vida,
Feliz todos os dias de Mãe!!!