terça-feira, 21 de maio de 2013

Nazi-cristão, Hitler-Felicião


Em sua concepção o pai do nazismo, Adolf Hitler, deixaria o mundo com uma raça pura a começar pelo extermínio dos judeus. Velhos, crianças, deficientes também faziam parte da lista dos pré-destinados ao objeto dessa insana ideologia. Dominar o mundo era seu objetivo final. 

As teorias conspiratórias viajaram e ainda hoje o fazem quando soltam que Hitler teve um pacto com o próprio diabo. Algumas falam que ele foi o primeiro a ter um contato imediato com ET's e que recebeu ajuda para implantar seu plano. Há os que ainda vão mais longe afirmando que ele é o próprio diabo, a besta do apocalipse. Teorias à parte voltemos ao mundo contemporâneo. Deixemos o maior ícone do preconceito, da insanidade e da perversidade humana descansar na brasa do fogo do inferno. Se ele era o próprio "capeta" então está em paz em sua morada.

Uma leva de teólogos surgida neste vasto mercado no qual a fé é a porta de entrada têm viajado bem mais longe que o besta do Hitler. Considerando-se os avanços tecnológicos e principalmente da mente humana, tais profissionais têm ido de balão pra outras galaxias, a levar em conta suas chulas teorias embasadas em fragmentos fora de contexto, principalmente no que se diz respeito ao livro mais lido no mundo: a Bíblia. Amadores que fugiram da aula de interpretação de texto e desconhecem a "Lectio Divina" acabam desse jeito, assim, originando trilhares de placas com nomes sugestivos e até instigantes: "assembleia-universal-mundial-internacional-al-al-al".

Perdoem-me os bons profissionais. Estou aqui também a defendê-los. Tenho amigos Teólogos que fazem jus ao título. Em dias atuais é muito fácil adquirir diploma de qualquer profissão sem mesmo ter sentado um só minuto numa cadeira universitária. Daí, surgem as grandes sacadas de merda que a mídia tem nos mostrado com frequência. E merda maior ainda é a que assumiu a CDH - Comissão de Direitos Humanos.

A partir daí o cara já se intitula pastor. Abre o seu próprio negócio e já vem com aquela ladainha que tá fazendo caridade. E a caridade se faz porque ninguém quer acabar com a pobreza. Portanto, no ciclo da vida, é necessário que haja a miséria para que haja "caridade". Havendo caridade a "igreja" é o caminho seguro do céu. Sendo a igreja caminho seguro é necessário fazer "seguro" dos fieis: $$$$$!!!


Perdoem-me os fieis. Esses também são os pequeninos que Jesus fala. Muitos são ludibriados pelas falácias dos profissionais, dentre esses alguns nomes surgiram nas entranhas das "igrejas de poder" ou "igrejas paralelas" ou ainda "igrejas de 1,99", que pregam uma "neo-segregação", um "nazismo" disfarçado em ovelha.

Na verdade tudo isso é uma pena. Pois os que deveriam ser caminho de orientação, de comunhão entre pessoas, de unidade e amor, são os que mais causam a discórdia, o ódio e a guerra. Guerra esta que leva o nome de santa ao selecionar os aptos ou inaptos ao Reino de Deus. Usam e abusam da Palavra em causa própria.

E o que me levou a escrever sobre isso mais uma vez? Advinha! Li o comentário de um profissional da fé que "imorais, idólatras, homossexuais, ladrões, alcoólatras, trapaceiros, entre outros, não herdarão o Reino de Deus!" Vixe!!! Trapaceiro??? Eu li isso mesmo??? NÃO A-CRE-DI-TOOOOOO! Então esse mercado paralelo vai acabar! É... por essa óptica, ficou mais interessante. 

Não conta pra ninguém mas os neo-pentecostais querem dominar o mundo com sua ideologia nazi-cristã, julgando, sentenciando e exterminando aos que não se curvam perante suas insanidades preconceituosas. Lembrem-se: Hitler se matou! 

Teoria por teoria eu também faço a minha:
"'Nazi-cristão, Hitler-Felicião' é o que há de mais grotesco e de mais desonroso para o povo brasileiro. É o cão chupando manga! É macumba mal feita, de quinta! É a demência de uma ala alienada por alienígenas que conspiram contra os de mente sã. Essa ala também se uniu ao povo das lavas e o das trevas que convocaram o Jason do Sexta-Feira 13 para aterrorizar o mundo. Não contente, infiltraram o agente Osama Bin Laden no sistema mundial para gerar o caos. Este também foi morto depois de não ter se tornado sócio da Disney e assumir o lugar do Pateta."

É... é bem por aí mesmo...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os conteúdos por email