quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tudo bem, kabeção!!!



Tudo bem que eu queria que você fosse um irmãozinho, pra jogar futebol comigo.  Tudo bem que você poderia ter nascido logo pra gente poder viver loucas aventuras. Tudo bem que se fosse homem a gente ia dividir roupas e perfumes e outras coisas mais. Tudo bem, tudo bem, tudo bem...
Sabe, deixa o futebol de lado, porque na verdade sempre gostei mais de vôlei e a gente brincou e jogou muito (rs). E não esquenta, se você fosse homem, ainda assim a gente não dividiria as roupas... nem os perfumes! 
Ah, "Kabeção"!!! Olhando pelo túnel desse tempo que nos trouxe até aqui, creio que hoje posso simplesmente respirar tranquilo com você aqui pertinho, ao meu lado. Praticamente no quintal de casa. rs
Eu não esperava muitas coisas do futuro mas queria ter o gostinho da gente morar na mesma cidade. E as coisas foram tão abençoadas que você mora ao lado da minha casa, com seu marido e filhas.
Te deixei criança e te reencontro mulher, mãe e esposa. Espero que outras datas, todas as datas possíveis, passemos não simplesmente juntos mas sempre unidos. Sabemos que só temos um ao outro e de você não abro mão, Kabeção!!!
Feliz aniversário minha irmã. Seja sempre o esteio de sua família, o alicerce de sua casa. Conte comigo!!! Amo você!!!

E pra nós, um trecho de uma música que define bem essa nossa amizade: 
"Que venham as lutas, a dor e a solidão
Os passos lentos do povo a caminhar
O nosso amor é fonte no jardim
Pra saciar a sede de quem vem
Pra perfumar a estrada de quem vai
Pra festejar o dia do amor" 
"Companheira"