segunda-feira, 18 de março de 2013

Pensamentos soltos



"Um dia, quando não mais existir
Serei um grande poeta!..." (12/03/13)



"Convertei-vos e crede no Evangelho!... Mas, antes, libertai-vos das amarras da ignorância." (13/03/13)


"Vamos seguir no embalo desse novo sussurro uivante que vem além dos pilares romanos para os cantos que jamais foram ouvidos nem vistos! Talvez, utópico demais, mas ainda assim, vale a pena abrir as janelas de casa, do coração e da alma para que a vida em si se renove!!!" (18/03/13)


"Se espera é porque ainda sonha! Sonhar faz parte da vida! Segundo os poetas e os bravos guerreiros épicos o sonho já é começo da realidade! Sonhar é preciso! E, unido à Fé e a Luta, até os ateus hão de acreditar que o milagre então há de acontecer... Ah! Detalhe, a espera por si só é falida!!! Espere mas lutando, crendo e sonhando...! sempre!" (18/03/13)


"Creio que ventos mais arrojados, ousados, fraternos e esperançosos hão de aliviar nossas faces. O Espírito Santo já sussurrou lá em cima. Seu sussurro é libertador! As amarras já começaram a ser desfeitas... Paciência! Calma! Nada de desistir! Funcionamos ao mesmo tempo interligados, conectados bem como células independentes que se multiplicam. Talvez, numa multiplicação bem menos expressiva, mas o importante é que o Sonho não morreu! A fé mesmo abalada não se finda e nem nos tira da caminhada! E a luta, ah, esse é o milagre verdadeiro de nossa existência! No Sonho, na Fé e na Luta! Sempre!!!" (18/03/13)