segunda-feira, 11 de março de 2013

Quenga: profissão ou não? Tudo depende da óptica!





Toda quenga é artista. Ponto. Abre parênteses: "Mas daí a fazer papel de santo (a) é demais, num né?!" Fecha parênteses. Mas, nem todo artista é quenga. Ponto. Ponto. Pura interpretação de texto, ok?

Nem toda quenga é fofoqueira. Da mesma forma, nem toda fofoqueira é quenga.

Entendamos que a palavra quenga há de servir nesse contexto, tanto no feminino quanto no masculino! "Oqueisis"????


Quenga fofoqueira denigre a imagem das colegas, como um todo. É feio! Muito feio! 

Roubar é feio mas mais feio que isso é a quenga fofoqueira que faz papel de santa! Puta que pariu! Isso é muuuuuuuuuuuito feio! É foda! 

Segue o link para quem quiser saber mais sobre o sinônimo da palavra quenga, que resume a profissão mais antiga do mundo, descrita até na Bíblia. Vai lá! Se não conseguir clicar aqui é só dar um "Ctrl C + Ctrl V", ou seja, copiar e colar: http://www.dicionarioinformal.com.br/sinonimos/quenga/
É vasto, abrangente e ao mesmo tempo sintético e fácil de entender. Basta conferir!

As pessoas não se dão por vencidas quando são excluídas do circuito, principalmente o dos bons samaritanos encapetados. Resta então, fazer de tudo para tirar o holofote de cima de si a qualquer custo, nem que para isso seja necessário vender a alma pro diabo. Ou, como uma boa quenga, dar a alma e o corpo também, e de grátis!

Aliás, pra quem atua neste meio "putorístico" de graça, qual seria o nome? Coitada das quengas! Fica estranho e mais uma vez isso denigre a imagem das profissionais do ramo.

Ficarei a pensar, qual seria o nome mais aproximado para as que "trabalham" (rs) por prazer, ou como diz o velho ditado "dão o tiro só pra escutar o barulho do corpo caindo!" Nem profissionais, nem artistas, nem quengas... 


Qual seria o segredo de tostines: "rende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque rende mais?"



Quer saber?! VAI SE FODER!!! Queria ver era ter peito pra encarar!!! Pessoas - homem ou mulher - que ficam destilando veneno pelos bastidores e corredores não passam de vermes, animais malditos! 

Vai encarar???!!!