segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eleições 2014: Lembranças, Pensamentos e Lamentos


"Momento difícil no Brasil" é escutar um representante lunático de um movimento fanático, que aliena os "pseudo-fieis", defender um safado mentiroso feito o bebaço do Aécio. Eros Biondini é um fantoche burguês que visa a prosperidade financeira de si mesmo e nada mais! É péssimo como cantor, é horrível como "pregador" e como cidadão não representa o povo nem aqui nem no inferno. O que ele representa é aquela instituição que fabrica bitolados!!! (17/10/14)



Aqui pras bandas das Gerais choveu. Pouquinho mas choveu. Já é um começo. Milagre! Milagre petista, óbvio!!! Ou do prefeito petista, do recém eleito Governador petista, e da futura presidenta petista. E viva a água, viva a chuva, viva o Santo Petista, viva o Papa, viva eu, viva tudo, viva o chico-barrigudo!
E quanto aos "tucanóides", os assumidos e os enrustidos, que destilam "m....", apenas faço minha as palavras de um amigo: "Deus mesmo lhes responderá no devido tempo!" (24/10/14)



Engraçado como as pessoas andam com a sensibilidade exacerbada! Incrível como tendem a socar tudo no mesmo saco: católico é tudo igual; petista é tudo bandido; corinthiano é tudo assaltante (eu sou corinthiano!); evangélico é tudo fanático; padres são pedófilos; pastores são homofóbicos; etc. A lista é grande mas encerro aqui. Cadê a análise? Cadê o senso-crítico? As coisas mudam, as pessoas mudam, o mundo gira e o vacilão roda! (24/10/14)


Não sou nordestino mas votei em Dilma. E São Paulo não se fez nem se faz só com Paulistas. Preconceito e discriminação ainda imperam na elite que se acha superior aos demais brasileiros.(25/10/14)


Eu só queria agradecer aos convites antecipados que meus amigos tucanos me enviaram para algumas festas [...]. Lamento mas a festa será brasileira! A cor da vitória é a verde-amarela e o sabor é vermelho: vermelho-justiça, vermelho-persistência, vermelho-resistência, vermelho-paixão, vermelho-sangue e vermelho-luta! (26/10/14)



Do pó vieste, ao pó retornarás... by Aécio!!! (26/10/14)


O povo enterra de vez o orgulho e a prepotência junto com Aécio e seus tucanos. (27/10/14)