segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Minha proposta, se elegido for!





Meus caros enobrelississíssimos metetíssimos eleitores desse Brasil varonil... É sabido ... (Pausa de político. Faz parte!) que eu não sei o que faz um vereador ... muito menos um deputado... mas caso, eu lá adentrar, prometo que vô-los contarei tudim tudim! Fica abaixo escrito e afirmado o início de minha proposta de atuação para o meu mandato, caso elegido:



1) Toda residência será obrigado a adotar um cachorro de rua!

2) Todo homem deverá ter em seu quintal um galo e uma galinha! EXPRESSAMENTE PROIBIDO USAR ANIMAIS PARA FAZER MACUMBA!!! 

3) Toda mulher deverá ter um pé de: pimenta; espada de São Jorge; comigo-ninguém-pode; hortelã; etc!

4) Gatos! Cada pessoa de cada residência será obrigada a ter um gatinho! Assim, todos terão as 7 vidas do gatinho para se preocupar e dessa forma deixarão de cuidar da vida do vizinho!


5) Uma vez por mês passará um fiscal em sua casa para vistoriar se os animais estão sendo bem tratados e se as suas vidraças estão limpas. Assim quando olhar através dela não terá a impressão de enxergar sujeira na casa do vizinho!




§ único O descumprimento de qualquer uma das normas implicar-lhe-á pena de:

I - Reclusão (*): de 10 anos num canil pulguento;

II - Multa - receberá pelo resto da vida o R$ MÍNIMO, com direito a SUS somente; 

Obs.: Terá direito de reduzir a pena da seguinte forma: a cada 30 dias trabalhados valerá o desconto de uma hora no montante. Vale ressaltar que o trabalho implica em retirar pulgas e carrapatos e limpar cocô dos bichinhos!