quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tipo assim: na lata mesmo!!!







"Vou filosofar sobre a merda que habita insanamente em quem ultrapassa altas doses de sukita ou talvez fica tentando ser mais patético que o Pateta da Disney ou ainda, e também, fica fumando charuto de repolho, acaba engolindo e depois solta pum... Ah sei lá!!! Acho que sou filósofo também, e daí?!"


Dedicado às páginas filosoferas: "Ah, que filosofia de merda é essa, isso é vergonhoso para a classe. É uma droga alienante feita de estrume... o cara fuma, se faz de doidão e acha que tá apavorando. É cada tiozinho que se embriaga com sukita!!!"

"Tipo assim, filosofaria é quando o cocô sobe na mente e cada pensamento é como se fosse um pum na boca do indivíduo... palavras que fedem!!!"

Conselho: "Consulta seu geriatra e pede um 'azulinho', de repente tu pode voltar a se alegrar e tuas falácias acabam tendo algum sentido!?"


"Filosofero não é Filósofo! Filosofero é quando a pessoa fica farofando, dando uma de espertão! Não joga nada e quer massagem! Tira foto com celebridade e acha que já é uma! Faz qualquer besteira pra chamar a atenção! 'Ridiculisses'."