sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Perolas no tempo



A afinidade que surge por pessoas que passam e/ou adentram nossas vidas é algo inexplicável.Tem amigos que são mais queridos que irmãos. É bíblico! Há dias que acordamos com vontade de abraçar tais pessoas. Queríamos por vezes carregar sempre perto cada uma dessas perolas. Mas, infelizmente não dá pra ser assim. Cada um tem o seu ideal, cada um tem sua meta na vida pra vencer e em tais caminhos cada um envereda para rumos diferentes. O importante nisso tudo é saber que em algum lugar, em algum momento alguém especial lembrará de você com um "oi", com um telefonema, um email, uma carta, uma mensagem qualquer e principalmente nas orações. Amizade é algo pra se guardar, regar, zelar e ser... O diálogo que se segue não requer explicações.

Rodnei: Da-lhe Negão, Ailton Domingues De Oliveira Guarani-Kaiowa meu primão...poxa primo a gente se fala tão pouco, estamos tão distantes mas queria que vc soubesse o qt eu te adoro viu!!! Bjs no seu coração!!

Ailton: Meu grande e querido "pimo lico" Dinão, (Rodnei Alex Svencickos), te agradeço de coração por suas palavras e a recíproca é verdadeira. Eu ia responder mais por aqui mas como ficou extenso, publiquei na sua página. Abs

Rodnei: Opaaa Negão eu acabei de ler e amei as suas palavras viu, as vezes a gente se vê tão distante ou se acha tão distante mas são essas palavras que percebemos q a distancia corporal não significa nada!! O que importa mesmo é oq trazemos dentro dos nossos corações pelas pessoas que temos apreço e queremos bem....abraço e fica com Deus

Ailton: Grande "Dinão", Rodnei Alex Svencickos, estamos distantes apenas pelo tempo e pela distância... E de um lado eu penso que isso é bom. É bom sentir saudades! É sinal de queríamos por perto aqueles que estimamos, que tanto amamos e são importantes em nossa vida. Não sei se uso isso pra explicar-me a ausência daqueles que amo ou pra não me sufocar em dor de solidão. Talvez seja uma tentativa minha em me fazer forte, mas confesso que tem dias que não há palavra que console essa dor de saudade... Por outro lado isso serve para nos deixar atentos quanto ao tempo que passa rápido demais e as vezes corremos atrás de migalhas do mundo, sendo que nosso maior tesouro está ao nosso lado, tão perto que não enxergamos. E que bom meu primo, receber tuas palavras tão sinceras. Elas não poderiam chegar em melhor momento que este... Recebo com muito apreço. É como sempre digo pra uma amiga: tem pessoas que podem passar uma eternidade longe, mas basta um reencontro pra botar os assuntos em dia e perceber que nada mudou na amizade. Vc é uma dessas pessoas e que trago na "reserva especial" do coração! Um grande abraço...

Rodnei: Poxa meu primão Negão fiquei agora até sem palavras para responder aqui a altura as suas palavras viu, mas o importante é que eu sei que lá do outro lado eu tenho um amigo primo que eu torço sempre todos os dias pelas suas vitórias!!


Valeu Dinão!!!