quarta-feira, 30 de março de 2016

Bataclã Planalto: enfim sós, PMDB e o tão sonhado trono!

Sem baixaria é o cacete! Baixaria de verdade a gente só vê por ali ó (plim-plim), entre purpurinas e ornamentarias de um putanesco cabaré de luxo, onde está a cafetina do prostíbulo mais frequentado do arrebol político dando aulas de cidadania com requintes de educação moral e cívica para a civilização da terra de Pindorama. Haja omeprazol!

Portanto, para o bem geral da paciência e contra a minha exacerbada gastrite alérgica e seguindo orientações com altos teores filo-alcoólicos anti-estresse, sigo apertando o botão do pânico em 3, 2, 1: FO-DA-SE! Quem?! Como assim quem?! Sei lá!!! Só deu vontade de gritar um "foda-se" bem grandão!!! Pode gritar também. Não resolve, mas ajuda. Meio que paliativo, sabe?! Melhor do que a tec-pix, garanto!

É meus bródis! Enfim os PMDB's estão prestes a colocar a mão no precioso. K-GA-LHOOOO!!!! Como diz um tal livro, "ninguém é de ninguém". Putz! A bosta da situação política atual se encaixa perfeitamente nesse tema. Troca-troca de partido, coligações, conchavos, "fecha comigo que eu fodo com tu", etc...

To tentando falar sério mas não tá favorável... Já sei: "Extra! Extra! Maluf está na comissão de ética!" Também não rola. Agora, até o japonês da Federal está sendo investigado! Acreditar em quem, mano? O ridículo e charlatão do Malafaia tá armando um mega-ato com profecias sobre o fim da corrupção. Isso que é um monte de merda num só meliante! E eu que votei no Tiririca me decepcionei com a piada dele. A coisa ficou pior sim meu caro Palhaço, mas continuarei votando em você! Pode crê!

Vamos falar de quem continua no inferninho global? Cunha, o inabalável: é quenga! Aécio e Serra foram expulsos da manifestação... Ah, essa notícia é velha. Mas é legal! Então: quengas despeitadas! Por último o Temer... e não é porque é a dona que deixou de ser quenga. Quenga-quenga-quenga-quenga-quenga...

Bataclan Planalto: enfim sós PMDB e o tão sonhado trono... Em vias de assumir a bagaça, o vice presidente Michel Temer, anda treinando para dar o fatality no momento exato! E com uma ajuda inusitada! Advinha de quem? Simmmm! Os cara-de-pau, os loko, os tuca, os PSDB! Heeeee! Os mano que gosta do pó branco vão dar tiro pras alturas pra festejar a inserção de um irmão da facção no poder. Um irmão com norral de cheiradô. Dali Neves!

É isso aí... assim o arretado noticiário do Bataclan Planalto se despede de mais um momento fodástico para todos. Porque todo mundo tá sifu enquanto lá em cima a briga é para saber quem comanda o puteiro.