sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Diálogo entre irmãos: tudo inspira poesia!



"Tento me equilibrar nessa corda bamba ...
Da poesia real chamada vida,
A minha vida em tom de poesia
Escrever é uma arte!
Saudade, distância, ausência, dor, sofrimento, fé...
Se não tivesse isso, eu não daria valor pros detalhes da vida...
Talvez por isso, Deus me deixou nessa distância, 
Para que eu cresça e apareça
Que eu cresça e amadureça...
Que eu mostre pra muita gente sem fé e sem esperança, 
Que nada está acabado... apenas perdido num canto sem encanto...
É preciso não só ver, mas enxergar além...
Acredito que essa seja minha missão
Não temer, não esconder
Criticar, denunciar, lutar

O sentido da minha vida é esse...
Crer em Deus, fazer de cada dia uma batalha de Fé
Viver, sofrer pra dar e ter valor...
Tem dias de ausência que o real sentido da vida fica distante...
Mas tem dias como o de hoje, que a alegria de viver transforma tudo em poesia...
Das dores aos amores...
Dos prantos aos encantos
E assim, com essa Graça agraciada por DEUS, 
De escrever, descrever, desenhar em letras eu vou vivendo... 
Caindo, levantando e aprendendo
E, divulgando minha Fé em Jesus Cristo
A Fé católica
Minha devoção à Maria
Sem medo de ser feliz!!!"

"Minha irmã, Cinthia, um dia tudo será mera lembrança
Que a cada dia possamos amar e amar e amar
Afinal, não fosse o amor, com ou sem dor
Sem graça seria o nosso caminhar
Amor, Fé, Luta, Sonho e Esperança
Bem como na pureza de uma criança
Assim, vamos vivendo, com alegria
A nossa vida em tom de poesia"