terça-feira, 4 de setembro de 2012

Diário de Notícias do Toca - 03/09/12



(03/09/12)
Notícia do Toca, onde "pulítica é pulítica" messsss...: "Como que faz se o candidato cidadão está pagando para colocar seu adesivo nos carros? Óbvio que não foi tão vacilão a ponto de deixar de recolher o recibo de autorização assinado pelo dono do veículo mas então como ele comprova a forma de pagamento e a origem do dinheiro perante a Justiça Eleitoral? Aê, fica@dica: o mundo gira e o VACILÃO roda! Justiça é Justiça!"


Notícia do Toca, onde "pulítica é pulítica"... cumpanhero: "Prezadu metetíssimu sinhô doutô, gustaria muitcho di sabê pur ubizéquis si cuando uma pessoa renuncía di sê candidatu nas urtima ora é pusquê ela teim arguma pendença, a tar da fixa xuja, i qui decerto vai tentá limpá pra dispois vortá pra ária di novu? U sinhô pódi mi ispricá?"


Notícias do Toca: "Agora sim!!! Direto do site do TSE (http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/ResumoCandidaturas.action), segue a lista dos candidatos aptos ou inaptos, em nível nacional, mas que pode ser filtrado por município. Confira aí galera!!!"