terça-feira, 4 de setembro de 2012

Diário de Notícias do Toca - 04/09/12


(04/09/12)
Notícias do Toca, onde "pulítica é pulítica" manu véi: "Isso se chama "DESESPERO" !!! Desespero de uma mente sem nada a acrescentar pra sociedade que se vê perdido frente ao crescimento do concorrente. Na verdade sua maquiavélica cachola vê a concorrência como adversário, talvez como inimigo. Só nos resta continuar a luta mostrando uma política verdadeira, ética, justa, e que vá de encontro aos anseios da comunidade. Sabemos que a justiça incomoda apenas aos injustos que trazem consigo segundas intenções voltadas para interesses próprios. VIEMOS PRA INCOMODAR!!!"


"Está mais que comprovado que o meliante, incomodado com a ascensão de Marli Anastácio, tem se esforçado para rasgar os banners espalhados pelo bairro Tocantins (Uberlândia-MG). Dessa vez ele fez questão de recortar apenas a foto da candidata petista. Em meio a tantos outros ele escolheu uma mulher para perseguir. Só não se deu conta de que além de mulher é uma GUERREIRA! Isso aí Marli, política limpa incomoda aos porcos que não sabem nada sobre uma verdadeira política de igualdade!"


Diário de Notícia do Toca: "Pulítica é pulítica para quem não sabe nada do assunto ou para quem é mal intencionado e quer apenas aplicar golpe a favor próprio usando de um cargo público. Infelizmente por causa de tanta lambança que os ditos velhacos aprontam a população está farta e dispensa ouvir o que os bons podem oferecer e contribuir para a sociedade de maneira geral. Como já dito, no meio da política podemos encontrar pessoas de bem, de caráter, honestas, de vida social íntegra e que tem uma história de luta voltada para o bem comum. Cito aqui e dedico o meu apoio a candidata Marli Anastácio.


"Pulítica é pulítica": "Rasgaram mais dois banners da candidata Marli Anastácio... Os desordeiros desocupados que o fizeram com certeza trabalham para alguém que se sente incomodado pelo trabalho limpo, honesto e justo que ela vem desenvolvendo. Estamos no caminho certo! Viemos pra incomodar os maus elementos!!!"



Notícia do Toca, onde "pulítica é pulítica": "'O PACATO CIDADÃO eu te chamei a atenção não foi a toa não...' - Esta música do Skank está mais que no momento certo de ser ouvida. O 'fica@'dica' para quem já escolheu ou ainda está escolhendo candidato, que antes de aceitar R$ 50,00 ou uma cesta básica, ou um óculos pro filho, ou uma promessa futura, dá uma investigadinha básica sobre quem é o cidadão ou a cidadã candidato que pensas em votar. Se pensar que a situação do país tá uma bosta e por conta disso votará num merda, realmente é pakabá com o sistema de vez! Principalmente no bairro onde surgiu o nome do candidato, com certeza o povo deve conhecer e saber quem realmente é, o que faz, no que trabalha, no que já esteve envolvido, quem são seus apoiadores... Investiguem! Tenho certeza que muita história será contada..."


Notícia do Toca, onde "pulítica é pulítica": "O que adianta usar um dos elementos da tabela periódica para reforçar o nome de sua candidatura se o que vai comandar e realmente gerir ideias não é seu dedão, nem sua mão, nem sua perna, nem seu pé, mas sim sua cabeça, aliás, sua mente? Cuidado com certos elementos desta tabela pois são pesados, afundam rapidamente devido ao peso, e o mais importante, são corrosíveis, principalmente por água limpa..."