quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"És tu satanás? Então, chupa essa manga!"



Tiririca vira incentivo e referência para muitos!... Muitos que almejam uma teta gorda pra se sustentar, ou seja, ganhar sem fazer nada. Nada contra o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, pois o mesmo tem sido assíduo tanto em presença como em participação ativa, segundo a mídia. Até foi eleito um dos melhores deputados do ano por jornalistas que cobrem o Congresso. Veja o link:  http://jusbrasil.jusbrasil.com.br/noticias/100065992/tiririca-e-eleito-um-dos-melhores-deputados-do-ano .

A questão é outra. O salário promissor atrai "gentem" de toda espécime. Gente boa até demais da conta, sô! Massssssssssssssss..., porém, contudo, entretanto, "Zérruela's" e "pastorecos" de tudo quanto é canto, também. Gente que pula de galho em galho pra se perfazer na vitrine do bairro onde atua. Interesse em melhorias para o local? Óbvio que não tem! É aquele velho ditado: se não existisse a miséria, a fome, os excluídos enfim, pra que serviria a seitinha do charlatão? Os lobos candidatos em pele de cordeiro precisam disso tudo bem como a hipocrisia "charlatônica" precisa da mazela excluída da população para sua "caridade" infernal! 

Abrindo aspas: "O salário do parlamentar é o principal atrativo que dá margem pra um bando, uma corja da indecência fazer o 'maximus' para se tornar mais um a sugar diretamente na artéria do sistema. Nosso país e tantos outros permitem essa zorra. O que fazer? Escolher bem o seu candidato e depois segui-lo, digo, acompanhá-lo e cobrá-lo." Fechando...

"És tu satanás?" Tudo, tudo, tudo o que fora realizado não passou de fachada. O interesse, obscuro no coração petrificado, com certeza não era o bem comum. Uma armação de várias entranhas que levavam a um único objetivo fim: causa própria e R$!!! E eu já havia cantado a jogada antes do início da partida. Uma fala despojada de interesse, mal interpretada por sinal, mas no fundo mal conseguia controlar o ímpeto de sua ganância. 

Só não acredito que, caso, o "véi", eleito for, se dará por satisfeito. Além de tudo, quem fica pulando de galho em galho não consegue cumprir etapas nem compromissos. Nem compromissos e nem palavras, num né?!? Por isso, que dias atrás eu escrevi que "Palavra já fora no fio do bigode!" Veja o link: http://escritosemtempos.blogspot.com.br/2012/09/perola-de-hoje-palavra-ja-fora-no-fio.html .



Ah, só mais uma coisinha:  teu jingle é uma bosta, escroto e incoerente, bem como sua propaganda é a visão do inferno! Pronto falei... Chupa essa manga!!!