segunda-feira, 29 de agosto de 2016

#1007grau


"Se sentindo feliz. Se sentindo triste. Se sentindo entendiado. Se sentindo vitorioso. Se sentindo abençoado. Se sentindo milionário..." Êpa! Esse último não deu certo. Vou tentar com mais vontade: "SE SENTINDO MILIONÁÁÁÁRIOOOOOO!!!" Putz! Tudo do mesmo jeito. É... não deu! Tá ruim mas tá bão! Vamo que vamo!

Hilário as tantas caras e bocas estatizadas na linha do tempo virtual, são bonitas, engraçadas, tristes, tem de tudo e para todos os públicos fiéis. Mas o que mais me chama a atenção são alguns fatos típicos dessa era virtualística em que as máscaras são calçadas para uma pose e um click somente. Pós evento, tudo volta ao normal, inclusive o telefone sem fio.

Nos comentários de cada foto estão as melhores declarações de amor incondicional. Eis um ponto positivo desse tempo: as pessoas estão mais encorajadas a expressarem o seu sentimento. Da mesma forma também estão mais aptas para usarem o momento como um gancho para dar um pitaco de falsidade. Óbvio!

Alguns posts vêm acompanhados de velhas frases de guerra. Aquelas com uma mensagem subliminar de paz, ou de amor, ou de família (kkkk). É... de família é complicado! Engraçado a fulanagem que sofre síndrome de rejeição e precisa se auto afirmar o tempo todo na vitrine do "face". Num determinado momento está possuidamente em guerra com o além, pois estão comentando de sua vida. Ninguém nunca viu a cara do comentarista que ousou falar mal da cara de vaca, mas a pessoa afirma que existe. Noutro, são só anjinhos do senhor pairando sobre sua cabeçona de ogro.

É... eis o estado de espírito num click: tudo tão perfeito seria se tão verdadeiro fosse!