quarta-feira, 25 de maio de 2016

Bataclã planalto: a democracia violentada


Que a arte do bem comum deixou de sê-la a muito tempo, disso não temos dúvidas. Na verdade a política é algo primorável apenas nos livros, principalmente nos de filosofia. Na prática creio que nunca tenha atingido o ápice e o objetivo ao qual fora criado. Talvez deva entrar para a galeria dos contos. Bom, mas isso pode denegrir os bons contos da literatura e influenciar negativamente as futuras gerações. Deixa quieto.

Pior do que os políticos prostituidamente corrompidos pelas cifras do poder são os seres que marionetemente repetem as falácias oriundas das quengas do congresso como típicos papagaios de pirata. Peço desculpa aos papagaios.

Ninguém nunca estudou história? Ninguém nunca leu pelo menos para que a política de verdade serve? P*#@@!!! E agora que a merda está posta queria ver os "verdes louros desta flâmula" dizer alguma coisa que não seja desculpa esfarrapada.

Mazelas! É preciso que elas persistam. A antipolítica trabalha contra qualquer sistema de governo. A atual está escrachadamente puta e faz um trabalho ímpar para manter o caos em nível alto. 

Sinto que o bataclã tem recrutas, associados e voluntários em todos os escalões sociais. Um verdadeiro exército de pouca-prática mantidos sob uma overdose alienante e manipulável de falsas informações. 

Violentaram a democracia no instante que instauraram uma crise forjada. O que existia porém era um governo sem "braço forte" para orquestrar a bagaça. Os donos desta zona, neste instante, com certeza não estão trabalhando para sanar essa "tal crise", nem tampouco preocupados com a situação da população em geral...

E assim caminhamos todos... Entre pensadores, quengas, papagaios e nada de política.