segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Meu filho, minha estrela, meu tesouro."




"Meu filho,
Alegria que contagia
Amor com fulgor
Beleza e destreza
Amizade e lealdade
Minha vida, bela e florida
Sempre ao teu lado
Meu menino, tão amado!!!




Minha estrela,
Lua inteira no meu céu
Raios de sol que alumia
Meu doce encanto
Primavera dos meus dias
Verão do meu coração
Razão com a emoção
Emoção sem ter razão!!!









Meu tesouro,
Sensíveis olhinhos
Coração de ouro
Suave melodia,
Estrepolias e alegrias
Meu momento eternizado
Minha esperança e meu legado
Minha criança
Meu menino muito amado!!!


A cada dia
Me ensinas a ser pai
Me ensinas a ser forte
Me mostra em tons de simplicidade
O eterno valor da nossa amizade
Estarei sempre ao seu lado
Meu forte menino homem tão amado


Se um dia não mais me ouvir
Nem me ver e nem minhas mãos sentir
Estarei perto, de alguma forma, estarei
Mesmo que lhe falte a minha mão
E o carinhoso afago também
Feche os olhos e sinta o coração
Ao teu lado estarei, meu menino homem
Em tuas veias continuarei
Em tua vida, sempre a existir
Neste teu sorriso suave e maroto
Que a mim proporcionaste
O melhor que a vida podia dar
Meu filho, minha estrela, meu tesouro
Vivi pra te amar..."


Ailton Domingues de Oliveira

30/07/12