sexta-feira, 6 de julho de 2012

Poemas ao TIMÃO!!!






(06/07/12)
‎"Semana vencida,
Sofrida, mas vitoriosa
Com sabor de esperança,
De expectativa, de mudança,
De dissabor mas também de troféu!
Salve, salve, Gaviões da Fiel!!!"






O dia após o jogo: 05/07/12.
‎"Hoje eu vou tomar um porre
Não me socorre, eu to feliz!
Hoje eu to legal, tantão
O meu Timão é campeão!!!
Aos meus rivais amigos





Cantem comigo, um novo hino
Secaram muito mas só deu sorte
Chorem bastante com os argentinos!!!"
Buenas tardes los amigos brasileños!!!!
Aqui quem posta é um torcedor CAMPEÃO,
E muuuuuuuuuuito feliz!!!!






‎"Paiêêêêêêê!!!
Eu sei que vc é verde-branco,
Tem um porquinho de mascote
Mas desculpa aí,
Essa não dá pra segurar:
É nóis mano véi!!!"





‎"Hoje eu tô inspirado
Vou botar fogo na bomba
Jogar pedra em avião
Porque a noite de ontem
Só deu o grandioso TIMÃO!!!"






"Hoje minha poesia
Não tem nostalgia
Só tem alegria
Sabor de vitória
Com honra e glória
Quero viajar lá pro céu
Com muito orgulho pra delírio da Fiel!!!
Salve o CORINTHIANS!!!"


"Hoje eu tô maluco
Eu fui sofredor
Mas hoje eu tô maluco
Maluco com a vitória em sabor
E hoje eu não tô nem aí
Pra nenhum tipo de torcida contra
Porque hoje eu tô maluco de suor e de amor
PELO TODO PODEROSO TIMÃO!!!
MORRAM DE INVEJA, ARGENTINOS DE PLANTÃO!!!"


‎"Ontem foi noite de gala
O Timão não se fez grande
Ele adentrou a arena
'Gigante por sua própria natureza'!!!
Aquilo foi gana, foi raça
Não foi de graça,
Foi amor e suor
Foi lágrima
Grito entalado
Nó na garganta!!!
Foi lindo, foi Timão,
São Jorge acabou com o dragão..."


"AÊ NAÇÃO CORINTHIANA!!!
SALVE A SELEÇÃO ALVINEGRA!!!!!!!!!
2 X 0 PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO!!!
VITÓRIA COM HONRAS E GLÓRIAS!!!
 VAMO SE ACHEGANDO MEU POVO QUE A FESTA É TRIPLICADA!!! "


"CADÊ TODO MUNDO???
CADÊ OS PORQUINHOS???
CADÊ OS PÓ-DE-ARROZ???
CADÊ A SARDINHA DE SANTOS???
CADÊ OS SEM TIME, OS CAMALEÃO
QUE TROCAM DE CAMISA A CADA JOGO DO TIMÃO??? CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!"


Às vésperas do jogo: 04/07/12
"AÊ NAÇÃO CORINTHIANA!!! MUITO PENSAMENTO POSITIVO!!! OTIMISMO!!! FÉ!!!
ÂNIMO E GARRA NA HORA DESSE JOGÃO!!! HOJE SOMOS PROTAGONISTAS DESSA NOVA HISTÓRIA!!!"
SÃO JORGE, ROGAI POR TOOOOOOOOODOS NÓS!!!
ATÉ AMANHÃ GALERA E SE DEUS QUISER COM MUITO SORRISO PRA COMPARTILHAR!!!




Ailton Domingues de Oliveira

(06/07/12)