terça-feira, 7 de agosto de 2012

Frases de um final de semana em Comunidade.






"A salvação para quem morreu é ser ressuscitado pelo Espírito Santo, através da fé que em vida tivemos."

"Não existe limites para a misericórdia de Jesus."

"Quando reconhecemos que nossa fé é pequena, Deus aumenta."

Fé:
* "Sim Senhor, eu creio em Ti, meu único caminho para ser salvo!";
* "Confiar, depender, obedecer a Jesus Salvador, morto e ressuscitado.";
* "Deus vai agir conforme as promessas de Seu Filho Jesus (...)".

"Trazemos em nosso coração muitas expectativas, mas as vezes o que queremos não é o que Deus quer de melhor para nós."

"Ter fé é entregar-se sem limites e sem reservas à Jesus."

"Liberte-se! Não seja escravo de suas emoções e seus afetos."

"Entregar-se sem limites é não colocar condições sobre o que Jesus vai fazer."

"Fé não é sentimento, não é sensação, não se mede pela emoção. Fé é uma decisão total e do ser humano. É você dizer: 'eu sou de Deus com os meus pecados'!"

"O leproso caiu de joelhos diante de Jesus. Ele se rendeu a Deus." (Mateus 8,1)

"Padecemos horrores por conta do pecado que cultivamos dentro de nós, que até nos dá prazer mas que nos destrói feito a lepra."

"A fé do leproso era tão grande que ele não escondeu suas própria miséria."

"Ter coragem de subir na Cruz com Jesus e morrer com tudo aquilo que não nos deixa viver."

"Acabou o tempo de opressão. Chegou o tempo de libertação!"

"Quero vencer aquilo que tem me vencido! Quero derrotar aquilo que tem me derrotado!"

"Não seja caótico, nem apostático e nem romântico! Seja Católico, Apostólico e Romano!"


Ailton Domingues de Oliveira
(07/08/12)