segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Silêncio do mundo, inquietude de Deus

"Silêncio do mundo

Inquietude de Deus"

(...) é o que todos precisam! O silêncio é causa de medo. Medo de nos encontrar em salas e compartimentos de nosso ser, nunca antes visitados. Medo de nos deparar com a voz de nossa segurança, a voz de Deus.

Num sonho, algo de real me levou a anotar o que acontecera. A Hóstia Consagrada, em exposição no altar... Ao acordar fiquei a pensar o que poderia me revelar tão místico sonho. Não só a minha falta de Deus e com Deus mas, principalmente, a falta Dele por mim...

Este sonho aconteceu no dia 02/01/12 e somente hoje, 26/08/12 me remeto a este silêncio exterior refletindo sobre "o" plano de Deus. E o melhor, em minha vida.

E Ele então me revelou de várias formas que por mais que eu não tivesse feito o que realmente devia ser feito, o importante era que eu estava ali e Ele comigo, sempre perto, mais perto... Senti que sentia Sua falta e Ele a minha...

E pra finalizar, ainda no contexto da murmuração e degustação desse sonho concluo que numa simples e mística mensagem "Deus é uma fonte inesgotável e a Fé uma sede insaciável" que nos impulsiona a cada dia mais arregaçar as mangas ao trabalho que nunca se finda.

Ailton Domingues de Oliveira
26/08/12