segunda-feira, 11 de julho de 2016

Nobres elegidos trabalhando duro


"Venho através desse editorial, como tenho feito desde o momento em que fui eleito pelo povo para trabalhar e representar de maneira honrosa a cada cidadão e cidadã que confiou seu voto à minha pessoa, mostrar todos os incontáveis e essenciais trabalhos que, com muito esforço, suor e dedicação, venho realizando assiduamente nessa minha quarta gestão em prol desse meu povo lindo e amado de Deus. Segue a lista de conquistas através dos meus esforços:

1) FAIXAS DE PEDESTRE EM FRENTE AO SACOLÃO DA DONA EVA E DO SUPERMERCADO DO ADÃO;

2) PINTURA NAS GUIAS DAS CALÇADAS DAS AVENIDAS CENTRAIS DO BAIRRO;

3) INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO;

4) COLOCAÇÃO DE NOMES NAS RUAS ENUMERADAS;

5) MUDANÇA NA MÃO DE TRÂNSITO EM FRENTE AS ESCOLAS. ANTES ERAM DUAS MÃOS, AGORA É SENTIDO ÚNICO;

6) MELHOR ILUMINAÇÃO NA PRACINHA;

Como vocês podem ver, isso é uma pequena amostra do que tenho feito por cada um desse bairro querido que me elegeu para representá-los. Confio em Deus, que me colocou à frente desse sacrificante trabalho, e conto com o apoio de vocês para que continuemos empenhados nesse projeto divino com transparência e amor pelo bem de todos. Obrigado. Zé do Povo."


Tá de sacanagem, né?!
Depois que vi alguns encartes, belamente produzidos pelos vereadores dessa cidade, em que a lista de feitos dos nobres elegidos se pareciam em gênero, grau e número, fiquei acabrunhado, já antevendo o que nos aguarda nas propagandas eleitoreiras das próximas eleições. Vai ser osso! É pra se rir mesmo, e rir muito, de desgosto pela sacanagem que esses cabras da peste tem coragem de fazer na mão limpa! Sem vergonha na cara! PQP!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os conteúdos por email