segunda-feira, 11 de julho de 2016

Nobres elegidos trabalhando duro


"Venho através desse editorial, como tenho feito desde o momento em que fui eleito pelo povo para trabalhar e representar de maneira honrosa a cada cidadão e cidadã que confiou seu voto à minha pessoa, mostrar todos os incontáveis e essenciais trabalhos que, com muito esforço, suor e dedicação, venho realizando assiduamente nessa minha quarta gestão em prol desse meu povo lindo e amado de Deus. Segue a lista de conquistas através dos meus esforços:

1) FAIXAS DE PEDESTRE EM FRENTE AO SACOLÃO DA DONA EVA E DO SUPERMERCADO DO ADÃO;

2) PINTURA NAS GUIAS DAS CALÇADAS DAS AVENIDAS CENTRAIS DO BAIRRO;

3) INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO;

4) COLOCAÇÃO DE NOMES NAS RUAS ENUMERADAS;

5) MUDANÇA NA MÃO DE TRÂNSITO EM FRENTE AS ESCOLAS. ANTES ERAM DUAS MÃOS, AGORA É SENTIDO ÚNICO;

6) MELHOR ILUMINAÇÃO NA PRACINHA;

Como vocês podem ver, isso é uma pequena amostra do que tenho feito por cada um desse bairro querido que me elegeu para representá-los. Confio em Deus, que me colocou à frente desse sacrificante trabalho, e conto com o apoio de vocês para que continuemos empenhados nesse projeto divino com transparência e amor pelo bem de todos. Obrigado. Zé do Povo."


Tá de sacanagem, né?!
Depois que vi alguns encartes, belamente produzidos pelos vereadores dessa cidade, em que a lista de feitos dos nobres elegidos se pareciam em gênero, grau e número, fiquei acabrunhado, já antevendo o que nos aguarda nas propagandas eleitoreiras das próximas eleições. Vai ser osso! É pra se rir mesmo, e rir muito, de desgosto pela sacanagem que esses cabras da peste tem coragem de fazer na mão limpa! Sem vergonha na cara! PQP!