sábado, 21 de maio de 2011

Meu chão, meu céu

"Força invisível, invencível
Auxílio adorável, incontestável
Dedicação transparente, presente
Presença única, divina
Voz que conforta, liberta
Mãos firmes, fortes
Amor sublime, singelo
Fortaleza e destreza
Mulher de fala marcante
Protetora fiel
Espelho de minha vida
Exemplo de vida
Meu alicerce, minha solidez
Minha ternura, minha esperança
Me fez assim
Deu seu melhor
Aprendemos em você
Na
sua força de superar
Que não há obstáculo insuperável
Quando sua fé é mais
Obrigado a você, mãe
Por seus carinhos,
Mesmo os que não me tocaram
Que os nossos dias
Nos sirvam para nós mesmos
Em intensa convivência e partilha
Amo você, e jamais sobreviveria
Na guerra do mundo
Sem você ao meu lado
Obrigado, simplesmente pelo que você é:
Minha mãe."

Dedicado à minha mãe Aparecida Claudete Rosa.
Ailton Domingues de Oliveira