sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma carta pra Deus

"...Tão grande e infinito é Seu Amor ...
Tão difícil para mim, humano, homem,
egoísta, insensível, pecador que sou
entender o tempo dos acontecimentos,
provações que se repetem, que me testam,
que inquietam meu ser ...
Tantos sinais que já me deu
Tantos nomes que me deste em vida
Mostra-me
a cada dia o que posso fazer
o caminho do amor e do bem a seguir
purifica minh'alma, ilumina minha estrada
direciona meus passos, segura minhas mãos,
acalma meu coração.
Pai, Senhor Deus, que eu possa,
em Teu Santo Nome, renunciar cada dia mais
a mim mesmo, para que tudo o que há de velho
possa deixar de existir
e o novo possa nascer, crescer, transformar e frutificar
Dai-me o conforto, a paciência, que preciso,
aumentai minha fé Senhor.
Não deixe que meus inimigos se aproveitem
dos momentos de fraqueza e me atentem
Sustenta meu corpo quando eu não aguentar
Conforta meu ser.
Perdoa, me perdoa, perdão ...
Estou aqui ... para TI ... para Todos ...
E por meu eterno bem, meu filho amado.
Amém".


Ailton Domingues de Oliveira