sábado, 21 de maio de 2011

Não posso me esquecer

"Não posso me esquecer ...
Esquecer jamais
A razão maior pela qual estou aqui
Não somente neste exato local
Mas nesta imensidão de matéria e vida
de vidas que se entrelaçam
O motivo único pelo qual fui chamado
O convite sincero pelo qual ainda,
sem pensar, hesito ou questiono seu propósito,
minha missão, meu objetivo,
coisas distintas, desejos distantes,
amor simplesmente
Não quero, não posso e não vou me esquecer
do Homem que Deus confia em mim
do Pai que me esforço em ser
do Filho, falho, surdo e cedo que finjo ser
do Pilar que Deus me designou
num ambiente de realidades conturbadas
desestruturadas talvez
de um quebra cabeça de peças não encontradas ...
Sou feliz, estou feliz !
Aumenta minha fé, minha razão divina e humana
minha emoção sincera e verdadeira
Afasta tudo, tudo, simplesmente tudo
o que aliena, destrói, corrói ...
Dai-me a paz que tanto procuro
as respostas que tanto busco
Faz-me enxergar
Enxergar a vida
Sentir o Amor
TE aceitar em minha vida."

Ailton Domingues de Oliveira